Técnicas de pintura em tela


As técnicas de pintura em tela que são ensinadas em diversos cursos, são sempre voltados para alguns setores dentro desta arte, que é basicamente feita em detalhes. O tecido e a madeira são coisas completamente diferentes, mas possuindo a sensibilidade de saber trabalhar com ambos, se pode fazer um trabalho belíssimo.

A pintura a óleo deve ser feita com mais cuidado. Ela serve também para passar os traços para a tela, onde as pessoas poderão dar um pouco mais de si e mostrar completamente a sua personalidade através desta tela. As técnicas de pintura em tela não possuem nenhuma ligação com MDF, que são coisas completamente diferentes.

A tinta a oléo úmida é uma das técnicas de pintura em tela. As pessoas precisam apenas trabalhar com o pincel corretamente, mas tome cuidado, pois a tinta a óleo precisa de muita atenção e uma vez que ressecada, provavelmente não poderá ser utilizada. A pintura a óleo deve sempre ser feita com muita atenção, mesmo que o autor do quadro queira algo completamente abstrato.

Veja também:

Acompanhar feed RSS 2.0 dos comentários.